NO AR
Salvador FM
Entretenimento
Compartilhar

Textani: Jhordan Matheus apresenta stand-up nos dias 27, 28 e 29 de novembro em Salvador

Por Redação LDNotícias no dia 23 de nov - 15h44 | Foto: Divulgação

Textani: Jhordan Matheus apresenta stand-up nos dias 27, 28 e 29 de novembro em Salvador

O humorista Jhordan Matheus apresenta seu stand-up comedy Textani, no Teatro Jorge Amado, na Pituba, nos dias 27, 28 e 29 de novembro. O espetáculo acontece em três sessões no sábado e domingo, às 17h, 19h e 21h, e na segunda-feira, às 20h e 22h.

Na apresentação, Jhordan aborda de forma bem-humorada as histórias da infância na cidade em que nasceu, relacionamento familiar, dificuldades em fazer comédia, experiências sexuais e negritude.

O humorista, nascido no Engenho Velho de Brotas, destaca que para trazer reflexão por meio da comédia, aproveita o momento de descontração do público, onde é possível abordar as temáticas e provocar análises.

“Vou colocando dentro das minhas piadas toda forma que eu consigo de reflexão em cima de algum assunto, que talvez para umas pessoas sejam mais difíceis de serem tratadas. É assim que coloco a comédia como uma ferramenta de ajuda, de mudança do mundo das pessoas”, explica.

Jhordan Matheus fala que está ansioso para a chegada das apresentações e usar as referências de sua terra, ter a liberdade de falar dos bairros de Salvador através da percepção do cotidiano. “Acho que voltar para Salvador depois de tudo que aconteceu é o primeiro ponto máximo da minha carreira, com oito sessões lotadas do meu show”, comemora.

Os ingressos para o show de Jhordan podem ser adquiridos por meio do Sympla, nos valores de R$ 35,00 (meia entrada) e R$ 70,00 (inteira).

Relacionadas

Assista no Youtube

Verão Salvador: Como manter uma alimentação saudável na estação mais quente do ano

22 de jan - 10h01