Logo

Vereador elogia chegada de Moro ao Podemos, mas torce para reeleição de Bolsonaro

Rodrigo Portela

10 de novembro de 2021 às 18h06 | Foto: Valdemiro Lopes/CMS

Imagem de Vereador elogia chegada de Moro ao Podemos, mas torce para reeleição de Bolsonaro

O vereador Sidninho (Podemos), elogiou a chegada do ex-juiz Sérgio Moro ao partido e disse que o ex-ministro “engrandece e fortalece” a sigla. No entanto, pontuou que torce para a reeleição do presidente, Jair Bolsonaro (PL), ao qual vem se alinhando através do ministro da Cidadania, João Roma, conforme publicado pela coluna Pílula de LD.

Em conversa com o LDNotícias nesta quarta-feira (10), após a confirmação do ingresso de Moro à legenda, Sidninho voltou a afirmar que apesar do presidente do Podemos na Bahia, o deputado Federal, Bacelar, está alinhado ao governador Rui Costa (PT), ele presenta um alinhamento mais conservador, e por isso vai apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu acho que a chegada de Moro engrandece o partido, mostra de verdade quais são as intenções do Podemos para o ano que vem, o ano eleitoral”, disse. 

Sidninho reiterou ao site, que acredita que em um futuro próximo o Podemos “tenha e venha a chegar em uma composição de forma que o projeto maior seja a reeleição do presidente”, destacou.

O vereador lembrou ainda que o presidente da sigla na Bahia, o deputado Federal Bacelar, faz parte da base do governador petista Rui Costa (PT), segundo ele, “um alinhamento do próprio deputado [Bacelar}]”, mas ressalta que não segue a mesma linha do estado.

O edil disse ainda que torce por uma candidatura própria da legenda à presidência, “por entender que fortalece o partido”, mas pontua que “é muito difícil apagar tudo que foi construído até hoje entre o presidente [Bolsonaro] e o partido [Podemos]”.

Programas

Ver mais

Bora de Samba

Agora, às 06h00

Com Letto Simões

Sacode Salvador

Depois, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander