Logo

Salvador tem previsão de chuva forte para o fim de semana

Redação LDNotícias

21 de outubro de 2021 às 16h47 | Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Imagem de Salvador tem previsão de chuva forte para o fim de semana

A previsão do final de semana em Salvador é de chuva intensa com possibilidade de alagamentos. Nesta quinta-feira (21), o tempo já amanheceu fechado na capital baiana e, com a chegada da frente fria, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu 85 solicitações até às 15h. As solicitações incluíam 38 avaliações de imóvel alagado, 11 deslizamentos de terra e dez ameaças de deslizamento.

A sexta-feira (22) e o sábado têm promessa de céu nublado com chances de até 90% de chuvas fracas a moderadas e risco de alagamentos pontuais.

Os maiores acumulados de chuvas nas últimas seis horas foram em Sussuarana (83,4mm), Sete de Abril - Bosque Real (80,8mm), São Rafael (78,6mm), Águas Claras (78,3mm) e Pituaçu (76,4mm). O índice ideal para todo o mês de outubro é de 95,2mm.

Programas

Ver mais

Com Jeffinho

Salvador Fest

Depois, às 10h00

Com Jeffinho

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Mete Dança

Depois, às 22h00

Com DJ Lobinho e Márcio Vander