Logo

Rádio Salvador FM

Imagem do programa Logo da Rádio Salvador FM

Suspeitos de latrocínio têm mandados cumpridos no município de Santana

Redação LDNotícias

20 de outubro de 2021 às 13h26 | Foto: Divulgação SSP-BA

Imagem de Suspeitos de latrocínio têm mandados cumpridos no município de Santana

Dois homens foram presos pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santa Maria da Vitória). A dupla foi alvo da Operação Los Hermanos que conta com apoio da Polícia Militar. As diligências foram realizadas entre os dias 18 e 19 de outubro, na cidade de Santana.

Os presos são suspeitos de um latrocínio, ocorrido no último dia 11, em Brejolândia.  O trabalho investigativo resultou nos mandados de prisão temporária, que foram cumpridos durante a ação policial. A equipe da 24ª Coorpin, com sede em Bom Jesus da Lapa, também contribuiu com a elucidação do caso.

Com o cumprimento das ordens judiciais, os dois suspeitos foram submetidos aos exames de lesões corporais e devem seguir para o sistema prisional.

Programas

Ver mais

A Voz do Brasil

Agora, às 19h00

Com

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Galáticos

Sacode Salvador

Depois, às 22h00

Com Jota P