Presidente da APLB critica governo Rui: ‘O que mais fechou escolas’ 

Foto de Alexandre Galvão

Alexandre Galvão

Bahia

15 de julho de 2021 às 08h26

 | 

Foto: Reprodução / Youtube

Imagem de Presidente da APLB critica governo Rui: ‘O que mais fechou escolas’ 

Presidente da Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Secção da Bahia (APLB-BA), Rui Oliveira atacou a gestão do governador Rui Costa (PT). Ontem, Rui disse que iria cortar o ponto dos professores que não voltarem às aulas no dia 26 deste mês. 

“Fiquei abismado. Parece-me que o governador quer dizer que os professores não estão trabalhando. Ele está dizendo que ninguém trabalha na rede estadual. Todo mundo trabalha de forma remota. Por que negar o trabalho remoto?”, questionou, em entrevista ao Ligação Direta, da Salvador FM

O sindicalista disse que a gestão Rui foi a que “mais fechou escola em quatro anos”. “Aqui o governo fechou foi a escola. Fechou o Odorico Tavares para vender para a especulação imobiliário. Foi o governo que mais fechou escola nos últimos 4 anos. Que moral tem?”, questionou. 

Ainda segundo Rui Oliveira, amanhã a categoria faz uma assembleia. De acordo com ele, todos podem se vacinar até o dia 15 de agosto. “Vamos ouvir todos e vamos consultar a categoria. O que eles decidirem, eu tenho que encaminhar, goste ou não goste. Se decidir que vai voltar, volta. Se decidir que não vai voltar, não volta”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM