Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha em carreta que levava fubá 

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Municípios

16 de junho de 2021 às 12h40

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Polícia apreende 1,2 tonelada de maconha em carreta que levava fubá 

Mais de 1,2 tonelada de maconha prensada foi apreendida, na noite desta terça-feira (15), pelo 15º Batalhão de Polícia Militar. O flagrante aconteceu, após denúncia de tráfico, em uma estrada que dá acesso à Fazenda Boa Lembrança, na zona rural do município de Itabuna.

Os policiais receberam a informação que um caminhão circulava pelo local escoltado por dois veículos pequenos. Ao se aproximarem dos automóveis, suspeitos dispararam contra a equipe e fugiram em direção a uma área de mata.

De acordo com o tenente-coronel Sandro Crispim Ferreira, comandante da unidade, no Onix branco, placa BWZ -1042, foram encontrados 15 fardos de maconha. "No caminhão, escondido embaixo de uma carga de fubá, também estavam vários fardos da droga", explicou o oficial.

No total foram apreendidos 1,2 toneladas de maconha prensada, um Onix branco, um Fiat Pálio branco, placa PJO 8I53, uma motocicleta CG Titan, cor vermelho, placa OKN 8862 e um caminhão Mercedes Benz LS, placa AML 2403.

Um casal e duas crianças que estavam nos veículos e outro homem suspeito de participação, encontrado pela Polícia Rodoviária Federal, foram apresentados, juntamente com as drogas, na Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM