Logo

Pedro Sento Sé reforça equipe dos Galáticos, na Salvador FM

Redação Salvador FM

22 de janeiro de 2026 às 13h45 | Foto: Divulgação

Imagem de Pedro Sento Sé reforça equipe dos Galáticos, na Salvador FM

A Salvador FM anuncia uma novidade de peso para os ouvintes apaixonados por esporte. O jornalista Pedro Sento Sé, referência na cobertura esportiva da Bahia, passa a integrar a equipe dos Galáticos, onde atuará como comentarista.

Comandado pelo radialista Márcio Martins, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h, oferecendo duas horas diárias dedicadas à informação, análise e resenha sobre o futebol baiano, nacional e internacional.

Pedro Sento Sé traz no currículo a cobertura de grandes eventos esportivos, incluindo finais de campeonatos estaduais e nacionais, além de participação em programas de debate esportivo que são referência no estado.

Além da transmissão pela frequência 92.3 FM, o Galáticos também pode ser acompanhado ao vivo pelo canal oficial da Salvador FM no YouTube.

Programas

Ver mais

Galáticos

Agora, às 20h00

Com Galáticos

Bora de Samba

Depois, às 22h00

Com Letto Simões