Logo

Salvador FM estreia nova fase de informação e esporte em 2026

Juliana Rodrigues

05 de janeiro de 2026 às 11h01 | Foto: Bruno Libertinny

Imagem de Salvador FM estreia nova fase de informação e esporte em 2026

A Salvador FM começou 2026 reforçando seu compromisso com a boa informação e ampliando sua programação jornalística e esportiva. A emissora estreou nesta segunda-feira (05), duas atrações que passam a integrar a grade diária, conectando ainda mais o ouvinte aos principais fatos do dia.

Agora, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, no dial e também no YouTube, o programa Toda Hora ganha uma nova cara sob o comando de Márcio Martins e Luana Campos. Com uma proposta dinâmica, atual e próxima do público, o jornalístico chega com uma equipe de peso, reunindo informação em tempo real, prestação de serviço e análise.

A cobertura nas ruas fica por conta de Paulinho FP, enquanto o esporte marca presença com comentários especializados. O time conta ainda com as atualizações do jornalismo digital, com o repórter Osvaldo Barreto, do portal PS Notícias, garantindo informação rápida e confiável ao longo do programa.

E quando a noite chega, mais informação entra em campo. A Salvador FM anuncia a chegada da equipe dos Galáticos, que passa a integrar oficialmente a programação da rádio. Reconhecido como um dos grupos mais influentes da cobertura esportiva na Bahia, o time chega para reforçar a emissora com análises, bastidores, informação de qualidade e participação diária dos ouvintes.

Sob o comando de Márcio Martins e Ivanildo Fontes, os Galáticos inauguram uma nova fase dedicada ao esporte, ampliando o espaço para o debate, a paixão pelo futebol e a credibilidade que o público já conhece.

Com as estreias de Toda Hora e Galáticos, a Salvador FM reafirma seu papel como a rádio do povo, unindo jornalismo, esporte e proximidade com quem está do outro lado do rádio e da tela.

Programas

Ver mais

Acorda Salvador

Agora, às 05h00

Com Juliana Rodrigues

Toda Hora

Depois, às 07h00

Com Márcio Martins e Luana Campos

Bom Dia Salvador

Depois, às 08h00

Com Jeffinho

Pida! Music

Depois, às 12h00

Com Léo Sampaio

Tô na Salvador

Depois, às 13h00

Com Mário Tito

Programa da Joia

Depois, às 16h00

Com Tainá Reis

Ligação Direta

Depois, às 18h00

Com Diogo Medrado, Juliana Nobre e Diego Vieira

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Galáticos

Depois, às 20h00

Com Galáticos

Bora de Samba

Depois, às 22h00

Com Letto Simões