Logo

Bete Nascimento, ex-cantora da banda Mastruz com Leite, relembra sucessos no Pida

Juliana Rodrigues

20 de maio de 2025 às 12h39 | Foto: Foto: Divulgação Salvador FM/ Youtube

Imagem de Bete Nascimento, ex-cantora da banda Mastruz com Leite, relembra sucessos no Pida

Dando continuidade ao clima junino, o Pida! Music desta terça-feira (20) entrevistou uma das vozes de grandes sucessos da banda Mastruz com Leite: a cantora Bete Nascimento, no quadro Baú do Forró.

Em entrevista ao apresentador Leo Sampaio, Bete relembrou grandes sucessos, como A Praia, música que, no ano passado, completou 20 anos de lançamento. Bete Nascimento marcou o forró das antigas, ritmo que a consagrou.

“Até hoje, quando eu canto nos shows, o povo se emociona”, confessa.

Por 15 anos, a artista foi a voz principal da banda Mastruz com Leite, além de ser uma das primeiras a imprimir sua voz no ritmo, até então novo. Segundo ela, o sucesso foi “natural”. Com 31 anos de carreira, Bete não se vê fazendo outro tipo de música.

“O forró das antigas é eterno. Alguns empresários até fizeram a proposta para que eu largasse o ritmo, mas eu nunca quis, porque é algo que eu sempre gostei”, declarou.

Mesmo sem o suporte da internet e das mídias digitais, o alcance da banda conseguiu ser grande não apenas no Nordeste, como também em várias outras regiões do Brasil e do mundo — chegando, inclusive, a uma turnê na Europa. E na Bahia não foi diferente. Tanto que a artista já prepara uma homenagem ao estado, com um repertório repleto de axé das antigas.

“O estado da Bahia é o que mais me acolhe, que mais compra meus shows. Por isso estou preparando um lançamento com clássicos do axé no ritmo de xote”, adiantou com exclusividade.

Agora, a expectativa é fazer o povo matar a saudade do forró que foi trilha de uma geração inteira durante os festejos juninos. E a agenda já está cheia.

“No São João, vou passar uns 20 dias na Bahia. No dia 19, estarei em Salvador, no Pelourinho.”

Programas

Ver mais

Pipoco

Agora, às 17h00

Com Tainá Reis e Ivis Macêdo

A Voz do Brasil

Depois, às 19h00

Com

Bora de Samba

Depois, às 20h00

Com Letto Simões

Com Bebeto Junior