Logo

Vice-presidente do PCdoB rebate fala de Olívia sobre Kleber Rosa ser representante negro da eleição: ‘podem ter outros'

Evilásio Júnior e Luiza Nascimento

12 de fevereiro de 2024 às 17h12 | Foto: Evilásio Júnior/Salvador FM

Imagem de Vice-presidente do PCdoB rebate fala de Olívia sobre Kleber Rosa ser representante negro da eleição: ‘podem ter outros'

Vice-presidente municipal do PCdoB, Aladilce Souza rebateu o comentário de Olívia Santana sobre Kleber Rosa (Psol) ser o representante negro nessa eleição. Em entrevista ao Portal Salvador FM, a dirigente defendeu a existência de outros nomes.

“Tem a candidatura de Kleber Rosa, mas eu acho que pode ter outras também. Eu não tô aqui querendo conflitar com a Olívia Santana. Eu acho que ela afirmou uma candidatura que é legítima, e vamos ver. O jogo político é muito interessante, eu acho que Geraldo Júnior está com muita vontade de ganhar a eleição, e ele vai ter que assumir o discurso e a pauta da oposição, porque ele está sendo colocado para liderar o projeto, que é o projeto da base do governador de um conjunto, de um arco de aliança que é dirigido pelo PT, um partido de esquerda. Então o Geraldo Junior obviamente que ele vai reproduzir isso, vai expressar esse projeto e vamos para o debate político”, destacou Souza.

Perguntada sobre o PCdoB ser “recompensado” com o possível retorno dela à Câmara Municipal de Salvador, Aladilce afirma que pretende ser eleita por seu trabalho.

“Eu espero ser eleita pelo reconhecimento que os eleitores farão, e eu espero que façam, do meu trabalho nos 16 anos que eu estive na Câmara, e da representatividade que eu acumulei durante esse tempo em contato com as comunidades, com as categorias de trabalhadores, fazendo o discurso democrático das questões que a cidade precisa debater. Então eu espero ser eleita sim, não como recompensa de algo que nunca esteve em negociação”, disparou.

Programas

Ver mais

Sucessos Salvador

Agora, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander