Logo

Hilton Coelho classifica como humilhante possibilidade de Olívia não ser vice na chapa de Geraldo Júnior

Evilásio Júnior e Diego Vieira

12 de fevereiro de 2024 às 16h50 | Foto: Evilásio Júnior/Salvador FM

Imagem de Hilton Coelho classifica como humilhante possibilidade de Olívia não ser vice na chapa de Geraldo Júnior

O deputado estadual Hilton Coelho (Psol) chamou de humilhante a possibilidade da deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) não ser escalada como vice na chapa do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que vai disputar a prefeitura de Salvador nas eleições deste ano. A declaração foi dada durante desfile do tradicional bloco Mudança do Garcia, nesta segunda-feira (12).

"Eu acho humilhante e Olívia é uma militante que não se deixa humilhar. É uma colega que eu tenho muito orgulho. Eu acho humilhante que uma parte grande da esquerda seja obrigada a votar num candidato do mesmo padrinho", afirmou o deputao.

No último sábado (10), Olívia deixou a sede do bloco Ilê Aiyê, no bairro da Curuzu, em Salvador, minutos antes da chegada do governador Jerônimo Rodrigues (PT). O fato levantou especulações de um possível 'clima azedo' entre os dois.

Para Hilton, a candidatura de Kleber Rosa, seu colega de partido, representa os militantes da esquerda em Salvador. "Kleber é uma grande liderança. Tem conteúdo e tem um compromisso visceral com as grandes causas do nosso povo. Essa candidatura vai cumprir esse papel também de ser aquele espaço que a militância chegue, pegue o panfleto e vai fazer campanha com orgulho. E a gente precisa, nesse processo eleitoral, é de povo na rua. Aliás, nesse Brasil, nós estamos precisando de povo na rua. Vamos fazer isso no processo eleitoral com a candidatura de Kleber Rosa", defendeu Coelho que será coordenador de campanha do Psolista.

Programas

Ver mais

Sacode Salvador

Agora, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander