Logo

Jerônimo Rodrigues desconversa sobre contemplar PCdoB no TCM ou na vice de Geraldo Júnior

Evilásio Júnior e Yuri Abreu

10 de fevereiro de 2024 às 21h30 | Foto: Evilásio Júnior/Salvador FM

Imagem de Jerônimo Rodrigues desconversa sobre contemplar PCdoB no TCM ou na vice de Geraldo Júnior

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), desconversou ao ser questionado pelo Portal Salvador FM sobre contemplar o PCdoB como uma vaga no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) ou na vice de Geraldo Júnior (MDB) na disputa à Prefeitura de Salvador.

O chefe do Executivo baiano marcou presença, neste sábado (10) de Carnaval, na concentração do bloco Ilê Aiyê, no bairro do Curuzu, em Salvador - a agremiação vai desfilar na noite de hoje no circuito Osmar, no Campo Grande.

Mais cedo, chamou a atenção o fato de a deputada estadual Olívia Santana ter deixado a casa de Mãe Hilda, sede do Ilê, minutos antes da chegada do governador. Jerônimo, no entanto, evitou comentar o assunto.

"A gente não vai tratar disso agora. Vamos aguardar o Carnaval [...] eu estou muito contente com os números de ontem e de hoje do Carnaval [...] já chegamos a oito prisões através do reconhecimento facial, tecnologia, inteligência [...] É isso que a gente quer, um Carnaval de paz e já já a gente vai tratar disso", disse Jerônimo.

Programas

Ver mais

Bora de Samba

Agora, às 06h00

Com Letto Simões

Sacode Salvador

Depois, às 10h00

Com Ivis Macêdo

Salvador Mania de Pagode

Depois, às 12h00

Com Jean Nanico

Sucessos Salvador

Depois, às 14h00

Com Ivis Macêdo

Toca Tudo

Depois, às 19h00

Com Jota P e Márcio Vander

Love e Samba

Depois, às 22h00

Com Márcio Vander