Salvador tem esquema emergencial de micro-ônibus por paralisação neste domingo (22)

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

22 de maio de 2022 às 09h39

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Salvador tem esquema emergencial de micro-ônibus por paralisação neste domingo (22)

A capital baiana acordou com uma paralisação geral dos rodoviários, neste domingo (22). Decorrente da situação, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) disponibilizou 115 micro-ônibus do subsistema de transporte especial complementar, nos principais pontos da cidade.

Durante a paralisação, os usuários dos amarelinhos poderão fazer integração com o metrô. As linhas regulares dos micro-ônibus serão mantidas, mas parte da frota irá atender outros pontos da cidade, de acordo com a demanda. Eles serão distribuídos nos terminais da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte.

Além dos terminais, lugares como a Avenida Suburbana, Paralela, Bonocô, Vasco da Gama, ACM, Octávio Mangabeira e Silveira Martins, também contarão com o transporte. 

A paralisação tem como objetivo chamar a atenção dos empresários do setor de transportes para o destravamento da campanha salarial, alerta para casos de assaltos e ataques violentos sofridos pelos profissionais, pedido de manutenção dos postos de trabalho, além do pagamento de dívidas trabalhistas aos ex-funcionários da CSN.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM