Arthur Aguiar lamenta fim de amizade com Paulo André: 'até hoje não me chamou'

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

22 de maio de 2022 às 08h57

 | 

Foto: Reprodução/Globoplay

Imagem de Arthur Aguiar lamenta fim de amizade com Paulo André: 'até hoje não me chamou'

Durante sua participação no programa Altas Horas, na noite deste sábado (21), Arthur Aguiar explicou sobre o fim da sua amizade com Paulo André. Os dois se aproximaram durante o BBB22 porém, desde que o reality acabou, se afastaram.

"Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo", iniciou o campeão do BBB22.

Ele falou sobre a demora do contato. "Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim", explicou.

No entanto, ele reforçou que Paulo André continua sem procurá-lo. "Mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou", revelou.

Arthur seguiu com a explicação e lamentou o sumiço do ex-brother. "Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade”, disse.

O ator afirmou que o carinho pelo atleta, assim como por Pedro Scooby e Douglas Silva continua. "Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG."

Ele reforçou que está aberto para uma conversa com os três."Continuo aqui, aberto, se eles quiserem conversar, manter uma amizade, porque são pessoas que eu gosto. Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar", finalizou Arthur.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM