Doja Cat passa por cirurgia por uso excessivo de cigarro eletrônico

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

21 de maio de 2022 às 22h07

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Doja Cat passa por cirurgia por uso excessivo de cigarro eletrônico

A cantora Doja Cat passou por uma cirurgia nas amígdalas e precisou cancelar a sua agenda de shows. Na quinta-feira (19), a artista relatou que estava com uma inflamação na garganta, que piorou após sua participação no Billboard Music Awards 2022. Doja afirmou que a inflamação foi potencializada pelo uso excessivo de cigarro eletrônico

"O doutor teve que cortar minha amígdala esquerda. Eu tinha um abscesso nela. Minha garganta inteira está fodid*, então talvez eu tenha algumas más notícias para vocês em breve", escreveu em seu perfil no Twitter.

Com o procedimento, ela precisou, inclusive, cancelar a sua participação em alguns festivais e na abertura da turnê do The Weeknd.

que, segundo ela, é um vício. A artista disse que vai cuidar mais da saúde e jogar fora os "vapes", nome popular dos cigarros eletrônicos.

No comunicado oficial publicado na sexta, ela falou sobre a cirurgia: "Oi, gente. Queria que vocês ouvissem isso de mim primeiro. Infelizmente, eu tenho que fazer uma cirurgia nas amígdalas o mais rápido possível".

"A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai demorar um pouco devido ao inchaço. Isso significa que eu tenho que cancelar meus festivais neste verão, assim como a turnê do The Weeknd. Eu me sinto horrível por isso, mas mal posso esperar para me curar e voltar a fazer música e criar uma experiência para vocês", completou a cantora.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM