Homens morrem após beberem ‘pinga’, enquanto esperavam pagamento por serviços prestados

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

21 de maio de 2022 às 15h31

 | 

Foto: Reprodução / Instagram

Imagem de Homens morrem após beberem ‘pinga’, enquanto esperavam pagamento por  serviços prestados

Três homens morreram e quatro estão hospitalizados, após ingerirem uma bebida que eles achavam ser pinga, em Santana, município localizado no oeste baiano. O caso aconteceu enquanto eles aguardavam o pagamento pelos serviços prestados no local, dentro de um ônibus em uma fazenda, em São Félix do Coribe.

Segundo informações da Polícia Civil, o grupo estava no ônibus, de onde seguiria para outra fazenda na região, quando um dos trabalhadores ofereceu uma dose de bebida aos colegas. Ao ingerir o líquido, as sete pessoas começaram a passar mal ainda no ônibus e algumas vítimas tiveram convulsões. Em seguida, as vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde.

O homem que ofereceu a bebida prestou depoimento e outros depoimentos já estão agendados. O Departamento de Polícia Técnica fará a necropsia e o exame toxicológico para identificar a substância ingerida.

Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, de 26, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 foram a óbito. Os quatro trabalhadores hospitalizados foram identificados como Anderson Santos das Neves, que chegou a ser entubado; Elena Deziderio Bispo está em observação, Soniele Alves da Silva foi transferida para o município de Barra e Carina Catia dos Santos está em estado grave. Eles são moradores de Porto Novo e alguns do município de Serra do Ramalho.

O caso é investigado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (26ª Coorpin) de Santa Maria da Vitória.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM