High School Musical The Musical tem quarta temporada confirmada

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

21 de maio de 2022 às 14h06

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de High School Musical The Musical tem quarta temporada confirmada

A Disney+ confirmou a quarta temporada de “High School Musical: The Musical The Series” nesta sexta-feira (20).A plataforma liberou ainda um novo teaser do terceiro ano, que estreia em 27 de julho.

A terceira temporada marcará a primeira em que Olivia Rodrigo, que interpreta Nini, não integrará o elenco regular. A atriz e cantora está em turnê com a “SOUR Tour” e por isso, apenas fará aparições esporádicas na série.

O elenco contará com Ben Stillwell, Aria Brooks, Liamani Segura, Joshua Bassett, Matt Cornett, Sofia Wylie, Julia Lester, Dara Renee e Frankie Rodriguez. No teaser compartilhado hoje (20), Corbin Bleu retorna como Chad Danforth.

O anfitrião chega ao acampamento de verão Shallow Lake para convidar os adolescentes para criar um espetáculo baseado em “Frozen”. 

O elenco contará ainda com reforços para os próximos capítulos. Ben Stillwell,  Aria Brooks e Liamani Segura também serão estrelas convidadas recorrentes, de acordo com um artigo publicado pelo “ET”.

Os próximos episódios devem levar o East High para o Camp Shallow Lake, um acampamento familiar na Califórnia. Os personagens devem viver um período cheio de romance, noites sem toque de recolher e um “gostinho do ar livre”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM