Fat Family anuncia retorno aos palcos, após morte de Deise

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

21 de maio de 2022 às 08h43

 | 

Foto: Reprodução / Instagram

Imagem de Fat Family anuncia retorno aos palcos, após morte de Deise

O grupo Fat Family está de volta aos palcos! Desde a morte de uma das irmãs e integrante do grupo, Deise, a banda se afastou do mundo da música, mas já têm show marcado para o dia 5 de junho, no Largo do Arouche, em São Paulo.

Em entrevista ao Gshow, Suzete revelou que já houve outras tentativas de retorno sem sucesso, pois não conseguiram realizar diante do luto e da saudade da irmã. “O mais importante que quero falar pra vocês é que nós estamos de pé, mesmo com a falta da Deise. Mas a força que ela tinha está conosco. Por isso, o Fat Family está se preparando para retomar os palcos. A gente está com garra, muita energia para voltar e muito suingue”, garantiu.

Simone reforçou o retorno e afirmou que agora a banda vai voltar com tudo. "Precisávamos desse tempo e agora vamos retomar a nossa carreira".

Durante a ausência dos palcos, os irmãos desenvolveram outras atividades profissionais. Suzete, por exemplo, entrou no mundo da contabilidade. "Abri um escritório de contabilidade, algo que sempre gostei. E, através dele, também posso contribuir para a carreira musical da nossa família", afirmou.

Já Katia, que é Idealizadora do projeto Tombada Nunca, trabalha em um centro de estética onde é lash designer, especialista em alongamento de cílios. Simone mantém a carreira dedicada à música e trabalha como modelo. Celinho também segue atuando como cantor em sua igreja.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM