Rebecca revela novo filme para Netflix e expectativa para o Rock in Rio Lisboa

Foto de Rodrigo Portela

Rodrigo Portela

Entretenimento

20 de maio de 2022 às 19h08

 | 

Foto: Vagner Souza/ Salvador FM

Imagem de Rebecca revela novo filme para Netflix e expectativa para o Rock in Rio Lisboa

A cantora Mc Rebecca, revelou durante uma entrevista para o programa Pipoco da rádio Salvador FM nesta sexta-feira (20), que protagonizará um filme para a Netflix com previsão de estreia para agosto deste ano. Rebecca comentou ainda sobre as expectativas para sua apresentação no Rock in Rio Lisboa.

Sobre o filme, a jovem de 23 anos que já é um sucesso no mundo do funk e do pop nacional comenta que terá muita referência da série norte-americana ‘Um maluco no pedaço’: “É um filme muito irado, ele tem muita referência com ‘Um maluco no pedaço’, fala muito sobre o povo preto mesmo, no salão, aí tem aquela rival”, destacou a artista.

Rebecca comentou ainda sobre a sua apresentação no Rock in Rio Lisboa, na edição de junho deste ano: “Olha já nem sei mais, o show já tá ficando quase pronto, já estamos começando a ensaiar com ballet [...] investimento alto”, afirmou a cantora.

"Esse Rock in Rio vai ficar pra história, eu em três anos de carreira fazer isso tudo que a gente vem conquistando pra mim é uma vitória muito grande e eu sou um orgulho para meu país pra minha família, representando o funk [...] eu nem acredito ainda”, acrescentou a jovem.

Além de Rebecca, nomes como Anitta, Ney Matogrosso e Iza estarão presentes nos seis palcos do festival que acontece entre os dias 18 e 26 de junho.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM