Em quatro horas, Apolo recupera três carros roubados com placas clonadas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

20 de maio de 2022 às 16h32

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Em quatro horas, Apolo recupera três carros roubados com placas clonadas

Três veículos com restrições de roubos e placas clonadas foram recuperados, na última quinta-feira (19), no período de quatro horas, pela Operação Apolo da PM, na capital e na Região Metropolitana de Salvador.

O primeiro flagrante aconteceu no bairro do Cabula V, por volta das 15h30. Durante patrulhamento na Rua Amazonas, os policiais avistaram um carro modelo Fiat Toro em alta velocidade. Ao estranharem a situação, as equipes interceptaram o veículo e, durante abordagem, constataram que a placa era divergente com a que constava no Chassi. Em continuidade às consultas, as guarnições descobriram que o roubo ocorreu no bairro de Vilas de Abrantes, na quinta-feira (19), em Camaçari. 

Outra guarnição da Operação Apolo que estava na região do Cia/Aeroporto, mais precisamente no Jardim Limoeiro, capturou mais um homem com veículo que possuía restrições. Ao perceber que as guarnições se aproximavam, o suspeito tentou escapar, mas foi alcançado com um carro Versa, tomado de assalto na última quarta-feira (18), no bairro de Cassange, em Salvador. A ação ocorreu por volta das 18h30.

Já na região da BR-324, um veículo parado nas proximidades da entrada de Águas Claras despertou atenção das guarnições. Quando se aproximaram para orientar o motorista, um casal que estava no carro fugiu, sendo alcançado em um matagal, no CIA I, em Simões Filho, com um veículo Siena, tomado de assalto na última quarta-feira (18), na Avenida Paralela, em Salvador. 

“Seguimos com as abordagens e patrulhamento nas principais vias da cidade, inclusive, naquelas que dão acesso à saída de Salvador. Temos conseguido bons resultados nas recuperações de veículos roubados”, declarou o comandante da Operação Apolo, major Carlos Emiliano.

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM