Andrea Mendonça é a nova secretária de Cultura e Turismo de Salvador

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

20 de maio de 2022 às 14h54

 | 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Imagem de Andrea Mendonça é a nova secretária de Cultura e Turismo de Salvador

A ex-vereadora de Salvador, Andrea Mendonça (PDT), irmã do presidente estadual da sigla, Félix Mendonça Jr, tomou posse nesta sexta-feira (20), da Secretaria de Cultura e Turismo da capital baiana. A pasta era comandada por Fábio Mota, que deixou o cargo para coordenar a campanha do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), ao Governo da Bahia. 

“Muito honrada em ser indicada pelo Prefeito Bruno Reis e pelo Presidente Félix Mendonça Jr do PDT para a gestão da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, uma das mais importantes Secretarias da Prefeitura de Salvador . Trabalharemos com todo o carinho e competência a nossa pluralidade que nos faz tão confluentes!”, afirmou Andrea em uma rede social.

Após o rompimento do MDB com a base do prefeito Bruno Reis (UB), uma costura do grupo de ACM Neto com o PDT, mudanças precisaram ser feitas para acomodar os interesses do arco de alianças do partido.

O PDT também deve chefiar a Secretaria de Ordem Pública, comandada anteriormente por Marise Chastinet, ligada ao MDB, de Geraldo Júnior, pré-candidato a vice na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado.

Confira:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM