Bolsonaro tem encontro nesta sexta-feira com Elon Musk

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

20 de maio de 2022 às 08h13

 | 

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Imagem de Bolsonaro tem encontro nesta sexta-feira com Elon Musk

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tem encontro marcado nesta sexta-feira (20), no Hotel Fasano, em São Paulo, com o bilionário excêntrico Elon Musk, empresário que negociou a compra do Twitter.

A reunião foi confirmada pelo próprio presidente em live transmitida nesta quinta-feira (19), em suas redes sociais. Segundo o chefe do Executivo, ele vai se encontrar com o empresário que tem pretensões de ajudar a Amazônia, e levará com ele uma "boa equipe de ministros".

No final de abril, Musk chegou a anunciar que compraria o Twitter por R$ US$ 44 bilhões, mas na semana passada declarou que as negociações foram suspensas. Ele alega que faltam detalhes da plataforma sobre as contas falsas que existem hoje, que segundo o Twitter representa menos de 5% dos usuários.

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou em entrevista à CNN Brasil que está otimista com o desfecho da compra pelo empresário, que resultaria no fim do banimento de perfis, hoje comum em casos de propagação de fake news, injúria racial ou lgbtqfobia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM