Suspeito de roubar farmácia é preso após sofrer acidente em tentativa de fuga na capital baiana

Foto de Redação / Salvador FM

Redação / Salvador FM

Polícia

20 de maio de 2022 às 08h07

 | 

Foto: Divulgação / SSP

Imagem de Suspeito de roubar farmácia é preso após sofrer acidente em tentativa de fuga na capital baiana

Um homem suspeito de assaltar uma farmácia foi preso após sofrer um acidente durante a fuga, no bairro de Brotas, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (19), quando o homem passava de motocicleta na Avenida Dom João VI, nas imediações do Hospital Aristides Maltez.

Um policial civil percebeu a ação criminosa e iniciou a perseguição ao suspeito pela avenida. Após cair do veículo, o homem foi imobilizado pelo agente, que acionou as equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem era interno do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na região metropolitana, e estava em regime semiaberto. O órgão não deu detalhes sobre o crime que o homem cumpre pena, mas diz que suspeito tem registro de passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM