Jovem de 21 anos morre após sofrer acidente durante serviço na iluminação pública

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

19 de maio de 2022 às 20h14

 | 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Imagem de Jovem de 21 anos morre após sofrer acidente durante serviço na iluminação pública

Um terceirizado da Prefeitura de Camaçari morreu após sofrer um acidente enquanto realizava manutenção em lâmpadas, na Avenida Jorge Amado, em Camaçari, na tarde desta quinta-feira (19). Gabriel Nery Dantas, de 21 anos, era morador do bairro de Plataforma e contratado para prestar serviços na iluminação pública do município.
 
De acordo com testemunhas, o cesto aéreo do caminhão em que Gabriel estava despencou quando o rapaz estava na altura do poste. Gabriel chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Representantes da construtora CBV, empregadora da vítima, estiveram no local prestando o suporte necessário.
 
A Polícia Militar e agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) estão na região organizando o tráfego de veículos. A via principal está bloqueada, mas as marginais estão liberadas para circulação.
 
Em nota, a Prefeitura de Camaçari lamentou o falecimento do rapaz e afirmou que acompanhará o caso a fim de garantir o apoio necessário à família do operário.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM