Ex-The Voice Kids, baiana muda estilo musical em lançamento de nova música; confira

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

19 de maio de 2022 às 16h44

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Ex-The Voice Kids, baiana muda estilo musical em lançamento de nova música; confira

A ex-The Voice Kids Lou Garcia, de 21 anos, mudou seu estilo musical e agora tem apostado no Indie Pop. A artista lançou sua nova música “Bateria Social”, em uma festa no Beefeater Pop Up Bar, no rooftop do Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, em Salvador, no último dia 5.

A cantora baiana tem trabalhado com o produtor musical Gustavo Schirmer, que produz bandas como “Jovem Dionizio” e “Terno Rei”, grandes referências no cenário musical atual.

“2021 foi um ano de mudanças para mim, parei tudo que estava fazendo para repensar meu estilo musical e como eu queria ser vista como uma artista. Busquei compor trazendo mais referências do estilo que mais escuto e curto, além de parar de escrever por escrever e começar a compor sobre o que realmente sinto na hora que paro pra compor”, disse. 

No ano de 2016, quando tinha apenas 15 anos, ela participou da primeira edição do The Voice Kids e desde então começou a se inserir no mundo musical. Lou já possui inúmeros singles lançados em sua trajetória, além de parcerias musicais como Konai, com a música “Deixa Rolar” e com, ZéVitor e Ecologyk, Joe Kinni.

“‘Bateria Social’ é uma música muito pessoal pra mim e fala exatamente de uma parte minha mais introspectiva e meus momentos de simplesmente só sentir vontade de ficar antissocial com uma bateria social no zero, do nada, pelo menos pra mim e meus amigos é algo que já virou normal, tipo eu parar do nada e olhar um ponto fixo no meio do rolê. Ela é o primeiro single da minha nova era como artista e do meu novo álbum que está sendo mixado por Nico Braganholo e produzido por Gustavo Schirmer. Até então temos duas músicas prontas e mais outras em desenvolvimento”, completou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM