Grupo é roubado por homem que praticava exercícios no bairro de Vila Laura, em Salvador

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

19 de maio de 2022 às 15h46

 | 

Foto: Reprodução | TV Bahia

Imagem de Grupo é roubado por homem que praticava exercícios no bairro de Vila Laura, em Salvador

Um homem, que fingia praticar exercícios físicos ao ar livre, assaltou um grupo de cinco pessoas que caminhava no início da manhã desta quinta-feira, 19, no bairro da Vila Laura, em Salvador.

Entre as vítimas que tiveram seus pertences roubados estão quatro mulheres e um adolescente, que seguiam para o colégio. Um homem que passava pelo local no momento da ação também foi ameaçado, mas conseguiu escapar.

Depois do crime, agentes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (58ª CIPM/Cosme de Farias) foram acionados pelo adolescente e fizeram rondas na região à procura do suspeito. As vítimas informaram que o agressor fugiu por uma área de mata em direção à ladeira do Capoteiro.

Nas buscas, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo,  reconhecido pelo adolescente como o que teria sido utilizado para cometer o assalto. O material foi apreendido e encaminhado para a 6ª Delegacia Territorial (6ª DT/Brotas), onde o caso foi registrado. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM