Empresária é detida circulando com veículo irregular

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Bahia

19 de maio de 2022 às 19h09

 | 

Foto: Divulgação | PRF-BA

Imagem de Empresária é detida circulando com veículo irregular

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 720 da BR 101, trecho do município de Eunápolis, extremo sul da Bahia. A equipe da PRF abordou o veículo para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

A equipe entrou em contato com a proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia no 12° Distrito Policial de Rio Largo, Alagoas,  no último dia 05 de maio.


De acordo com a locadora, o veículo foi alugado no dia 25 de abril de 2021 e deveria ter sido devolvido no dia 26 de maio do ano passado, porém, o veículo não foi entregue no prazo contratual.

O automóvel era conduzido por uma mulher de 35 anos de idade. Ela relatou que o carro foi alugado por seu sogro e disse também que tudo estava de acordo conforme contratado.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. A condutora foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM