Aos prantos, Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette: ‘Comentário super infeliz’

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

18 de maio de 2022 às 11h55

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Aos prantos, Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette: ‘Comentário super infeliz’

Após ter insinuado que Juliette não é uma artista e ter causado uma mobilização da web acerca do assunto, a atriz Samantha Schmütz pediu desculpas públicas à vencedora do BBB21. O vídeo foi publicado em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (18).

“Gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei  refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil”, iniciou a atriz.

Contradizendo a sua fala anterior, Schmütz afirma que a pernambucana é sim uma artista. “Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista sim, porque tá cantando, tá fazendo show, tá lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, tô super triste. Eu aprendi, pode ter certeza com isso”, disse emocionada. 

Como defesa, a atriz justificou que estava balançada nos últimos dias por causa de polêmicas envolvendo a indústria artística. Vale lembrar, que na última semana o papel dado a Jade Picon na próxima novela da Globo, incomodou alguns famosos.

“Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, eu vejo milhões de amigos meus tendo que desistir e por conta disso porque não tem ajuda do algoritmo a coisa não anda então assim essa revolta toda me explodiu naquele segundo”, justificou. 

Samantha reforçou o pedido de desculpas e o estendeu aos ‘Cactos’, fãs da artista. “Eu acho que eu precisava disso para aprender e eu tô aqui para pedir realmente desculpa a Juliette e aos fãs dela, e a quem eu magoei mas pode ter certeza que a pessoa mais magoada, mais atingida com essa história sou eu”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM