Flay desabafa sobre carreira artística: ‘Não importa a qualidade que tenho’

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

18 de maio de 2022 às 08h04

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Flay desabafa sobre carreira artística: ‘Não importa a qualidade que tenho’

Após a repercussão do comentário feito por Samantha Schmutz, alegando que Juliette não é uma artista, os ex-BBBs se mostraram solidários com a repercussão. Ex-BBB20, Flay relatou também ter dificuldades em ser legitimada como artista.

Em apoio a Juliette e alertando aos futuros ex-BBBs, Lumena Aleluia pediu para que as pessoas que desejassem entrar no programa, se profissionalizassem antes. “Você futuro BBB… Já vá fazendo seu belo curso de teatro, tirando seu DRT, registrando suas músicas viu, gravando seu EP, coloque na bio “artista” antes de entrar no programa, pois aí quem sabe, quando vc sair as pessoas te legitimem enquanto artista”, alertou Lumena.

Em resposta, Flay, que já era cantora antes de participar do reality, desabafou sobre a sua situação. “Nao necessariamente Lumena… eu leio dia sim é dia não que eu não sou artista pq não tenho nenhuma música estourada nenhum hit, ñ importou eu ter dedicado a minha vida inteira a ser uma artista de qualidade e também não importa a qualidade que tenho, há muita intenção em humilhar”, disse a cantora.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM