CEU de Valéria recebe Caravana da Mulher na quarta (18)

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

17 de maio de 2022 às 13h55

 | 

Foto: Divulgação/Secom

Imagem de CEU de Valéria recebe Caravana da Mulher na quarta (18)

O projeto Caravana da Mulher segue, neste mês de maio, para o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) de Valéria. A atividade acontece na quarta-feira (18), das 8h às 12h, oferecendo uma série de serviços gratuitos para a população. A ação é organizada pela Prefeitura, através das secretarias de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e da Saúde (SMS).

Na ocasião, os cidadãos poderão fazer teste rápido para HIV/sífilis/hepatites, Cartão SUS e marcação de mamografia, além de ter acesso a informações e inscrições para os programas Primeiro Passo, Casa Verde e Amarela e CredSalvador, que concede microcrédito facilitado a microempreendedores da capital baiana. Também serão promovidas oficinas de preparação de currículo e entrevista de emprego, de saúde bucal, de horta em casa e de defesa pessoal.

Estarão disponíveis, ainda, serviços do Família Acolhedora, Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), Centro de Referência e Atenção à Mulher, Centro de Referência e Assistência Social (Cras), Conselho Tutelar, espaço de beleza e recreação para crianças, dentre outros.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM