Salvador ganha empreendimento pioneiro de soluções integradas para realização de eventos

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

16 de maio de 2022 às 18h13

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Salvador ganha empreendimento pioneiro de soluções integradas para realização de eventos

A partir da próxima quinta-feira (19), Salvador vai passar a contar com um espaço multiuso que trará soluções integradas para a produção direta ou em parceria e realização de eventos na cidade. Localizada no bairro da Federação, a Emporio Decor, que também foca no público corporativo, reunirá coworking, cozinha show, estúdio audiovisual, boutiques de flores e balões, bem como locação de peças, móveis e decor. O empreendimento possui dois pavimentos, onde estão distribuídos os serviços e produtos.

De acordo com Elis Piñón, CEO do empreendimento, a ideia de investir neste segmento surgiu da necessidade que a empresária enxergou há alguns anos de implantar um espaço de capacitação e network para o segmento. 

“Assim como eu, muitos profissionais acabam cruzando o eixo Rio/São Paulo atrás de qualificação e aprimoramento. A Empório Decor chega para suprir essa carência de espaço e de demanda reprimida, favorecendo esse acesso e oportunizando profissionais locais e nacionais, altamente qualificados, para ministrar cursos e afins na nossa capital baiana. Esse empreendimento mexe muito comigo porque favorece o meu lado criativo e também inaugura um ambiente de qualificação profissional, conectando pessoas e gerando novos negócios”, explica.

Uma das premissas do novo negócio, conforme a empresária, é garantir segurança e tranquilidade ao cliente, num clima de absoluta sinergia. 

“Desde o primeiro contato até a abordagem final e o pós-venda, buscamos pautar todo o processo dentro da transparência. Foram anos trabalhando nesse projeto, cruzando fronteiras, me aperfeiçoando e criando laços com importantes players do mercado nacional. Agora chegou a hora de apresentar nossa casa para o mundo ”, complementa Elis.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM