Campanha Varal Solidário arrecada agasalhos para doação

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

16 de maio de 2022 às 17h12

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Campanha Varal Solidário arrecada agasalhos para doação

Com o período chuvoso, entre os meses de maio a agosto, a Campanha Varal Solidário tem como objetivo arrecadar roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e meias para doação a instituições de caridade.   

A empresa Ferreira Costa faz parte desta iniciativa e está disponibilizando, na frente de suas lojas, pontos de coleta. O Home Center na Avenida Paralela funciona de segunda a sábado das 8h às 21h, no domingo, das 8h30 às 18h, e disponibiliza estacionamento gratuito para os clientes.

A ação acontece até o dia 30 e as doações arrecadadas serão distribuídas para 10 instituições de caridade nas comunidades onde a Ferreira Costa está presente. Em Salvador, será beneficiada o Lar Irmã Benedita Camurugi, em Cidade Nova, que acolhe crianças e adolescente em situação de risco e vulnerabilidade.  

O projeto social Varal Solidário, administrado por um grupo de amigos, utiliza seu engajamento das redes sociais, para ajudar as pessoas que vivem em vulnerabilidade social. Usando a  #VaralSolidarioSSA, o grupo utiliza o instagram, como ferramenta principal para divulgar cards, e se comunicar com o público, tendo como principal foco fazer a diferença na vida de outros indivíduos, por meio de arrecadação de roupas em desuso, cestas básicas e itens de higiene.
 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM