Mãe e criança de quatro anos são baleadas na Boca do Rio

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

15 de maio de 2022 às 17h00

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Mãe e criança de quatro anos são baleadas na Boca do Rio

Uma criança de quatros anos e sua mãe foram baleadas, na manhã de hoje, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com o Correio, os suspeitos de efetuarem os disparos estavam a bordo de um carro branco. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Públoca diz que já foram coletados depoimentos e que a polícia busca imagens próximas ao local do crime para identificar o autor. Moradores da região contaram que tanto a mulher baleada quanto o suspeito pelos tiros seriam membros de facções ligadas ao tráfico de drogas, o que está sendo apurado.

Uma equipe da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) foi até o local depois de receber a informação dos tiros que atingiram a criança e a mulher. A PM diz que o policiamento foi reforçado na região por meio de rondas, na busca pelos suspeitos.

As vítimas foram atendidas no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há detalhes sobre o estado de saúde.

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da 9ª Delegacia (Boca do Rio) fazem os primeiros levantamentos sobre o caso. A investigação deve ter sequência na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM