Doria fala em tentativa de golpe no PSDB e cobra que resultado das prévias seja mantido

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

15 de maio de 2022 às 08h20

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Doria fala em tentativa de golpe no PSDB e cobra que resultado das prévias seja mantido

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República João Doria criticou a movimentação interna para tirar o seu nome da disputa eleitoral e chamou de 'golpe', em uma carta enviada ao presidente do PSDB, Bruno Araújo, neste sábado (14).

No texto, Doria afirmou estar surpreso que as "tentativas de golpe continuam acontecendo", mesmo após ter vencido as prévias, no fim do ano passado, contra o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

De acordo com a Folha, o ex-governador ainda aceita eventuais conversas com outros partidos em busca de um nome da terceira via, mas considera precoce que seu nome seja retirado por causa do desempenho nas pesquisas de opinião.

A avaliação da campanha é que existe espaço para Doria crescer na disputa à Presidência com o aumento das inserções televisivas.

Caso o PSDB opte por trocar de candidato, Doria não descarta judicializar a questão, já que o entendimento em seu entorno é que após a convocação das prévias o partido tem obrigação de seguir o resultado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM