Aumento dos casos de Covid causa adiamento do show de Gilberto Gil em Salvador

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

24 de janeiro de 2022 às 17h37

 | 

Foto: Rita Carmo

Imagem de Aumento dos casos de Covid causa adiamento do show de Gilberto Gil em Salvador

O cantor Gilberto Gil anunciou o adiamento do show da turnê 'Gil In Concert' em Salvador. O show aconteceria na Concha Acústica, no dia 19 de fevereiro.

Em vídeo, publicado nas redes sociais, o baiano explicou que a apresentação foi adiada por causa do aumento de casos da Covid-19. A nova data será anunciada posteriormente, nas redes sociais do artista, quando houver definição.

“Estamos cheios de saudades dos palcos soteropolitanos mas o mais importante neste momento é cuidar da saúde de todos. Agradecemos a compreensão e esperamos nos ver muito em breve!”, escreveu Gil em suas redes sociais.

Os bilhetes já comprados valerão para a próxima data. No caso daqueles adquirentes que preferirem pela troca do ingresso, devem procurar a mesma empresa onde os ingressos foram adquiridos (Sympla: bilheteria do TCA ou site da empresa). Os ingressos para a apresentação custam R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira).

A turnê é montada pela família do cantor e traz Bem Gil (violão e guitarra), José Gil (bateria e percussão) e seus netos João Gil (violão e baixo) e Flor Gil (teclados e vocais).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM