Pelé é diagnosticado com câncer generalizado

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

22 de janeiro de 2022 às 19h35

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Pelé é diagnosticado com câncer generalizado

Consagrado como o rei do futebol, Pelé recebeu nesta sexta-feira (21) o diagnóstico que afirma um câncer generalizado pelo corpo. Segundo informações da ESPN, apesar da situação difícil, ele já recebeu alta do Hospital Albert Einstein e fará o tratamento em casa, ao lado de sua família.

De acordo com o site esportivo, Pelé teve identificados tumores no intestino, fígado e pulmão. Ele também passou por um estadiamento, procedimento para verificar se a doença se espalhou pelo corpo. Dos três tumores, o que mais preocupa os médicos é o de fígado, que não pode ser retirado em cirurgia.

Pelé havia recebido alta no dia 30 de setembro (30/09) de 2021, após passar quase um mês internado no Hospital Israelita Albert Einstein. Sua filha, Kely Nascimento, acompanhou sua passagem pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e pelos cuidados semi-intensivos e compartilhou diversos momentos no Instagram.

"É verdade que eu não posso mais pular, mas nestes últimos dias, eu tenho dado socos no ar mais vezes que o normal. Estou muito feliz de estar de volta a minha casa. Quero agradecer a toda equipe do Hospital Albert Einstein, que fizeram a minha estadia prazerosa, com um acolhimento humano e muito carinhoso", escreveu o tricampeão no Instagram.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM