Para despistar Moro, Bolsonaro pretende se aproximar do União Brasil

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Política

22 de janeiro de 2022 às 10h30

 | 

Foto: Reprodução/Twitter

Imagem de Para despistar Moro, Bolsonaro pretende se aproximar do União Brasil

Após a aproximação da União Brasil com o Podemos para discutir a possível migração de Sergio Moro, o presidente Jair Bolsonaro prepara uma reação para neutralizar a campanha do ex-juiz. As informações são do O Globo.

O plano, como mostramos, inclui abrir mão de candidaturas bolsonaristas em estados, em prol de integrantes da nova sigla a ser criada a partir da fusão de PSL e DEM.

O plano inclui abrir mão de candidaturas bolsonaristas em estados, em prol de integrantes da nova sigla.

Por dividirem o mesmo eleitorado de direita, Moro é visto hoje como uma das principais ameaças à reeleição do presidente. Diante disso, integrantes do governo deflagraram uma investida para distanciar Moro do União Brasil e trazer a legenda para a órbita do Palácio do Planalto.

Em entrevista à CNN na quinta-feira, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi incisivo ao dizer que mantém contato com lideranças do União Brasil em prol de um possível apoio a Bolsonaro.

“Tenho mantido conversas com pessoas dentro do partido para compreender qual o pensamento deles, já que é um partido que ficou do tamanho que ficou por causa do fenômeno Bolsonaro em 2018”, declarou Flávio.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM