Avião com cantor Bruno e família faz pouso de emergência em Sorocaba

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

21 de janeiro de 2022 às 16h22

 | 

Foto: Reprodução / Instagram

Imagem de Avião com cantor Bruno e família faz pouso de emergência em Sorocaba

O cantor Bruno (dupla com Marrone) passou por um sufoco na última quinta-feira (20). A turbina do jatinho particular que o sertanejo estava, com a sua esposa, Marianne Rabelo e seu filho Enzo, estourou e causou um pouso de emergência, em Sorocaba. O sertanejo estava no avião com a família. 

“Comunicamos que Bruno e família já estão em casa. Agradecemos a preocupação e carinho de todos”, confirmou a assessoria.

Passado o susto, o cantor explicou o ocorrido em seu Instagram. “Quando chegou em Campinas, estávamos a 15 mil pés, deu superaquecimento em uma das turbinas e o piloto achou melhor desligar essa turbina. Ele desligou, diminuiu a outra, para planar, e falou com a gente super calmo, que estava tudo bem, que dava pra gente pousar em Sorocaba planando, que conseguia pousar com os dois motores desligados, para você ver como o cara é bom”, contou.

Após o pouso, a família decidiu seguir viagem de carro: “Nós conseguimos pousar, ele foi freando. Depois, um amigo nosso levou um carro para mim e chegamos em Uberlândia. Mas está tudo bem, graças a Deus, tirando o susto. Porque o Enzo é uma criança, Marianne não é acostumada a passar por isso. Eu já passei algumas vezes, então, pra mim é normal”.

O cantor aproveitou a oportunidade e elogiou o piloto. “Graças a Deus, ao piloto profissionalíssimo, fez tudo certinho, estamos aqui sãos e salvos.” completou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM