Traficante é encontrado com arma e drogas no bairro de Fazenda Coutos

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

20 de janeiro de 2022 às 19h02

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Traficante é encontrado com arma e drogas no bairro de Fazenda Coutos

Armas, munições, drogas e outros materiais foram apreendidos com um suspeito, no bairro de Fazenda Coutos III, Subúrbio Ferroviário de Salvador, pela 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite de quarta-feira (19). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares chegaram na localidade após o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) informar confronto entre criminosos.

Quando os policiais chegaram na rua de Teotônio Vilela, os disparos já haviam cessado. De acordo com o subcomandante da unidade, capitão Gabriel Tirso Rocha dos Santos, um grupo que estava no local atirou contra uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto). “Houve confronto e um deles acabou atingido que, em seguida foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, onde foi constatado o óbito”, disse o oficial.

Segundo o capitão, a unidade recebia denúncias frequentes  e o homem encontrado era gerente do tráfico de drogas na localidade. Foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições de fuzil calibre 556, 77 pinos de cocaína e um da mesma droga, um colete balístico, uma balança, embalagens para armazenar entorpecentes e uma mochila.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM