Após decreto de redução do público, Ensaio da Timbalada é cancelado

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

20 de janeiro de 2022 às 16h22

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Após decreto de redução do público, Ensaio da Timbalada é cancelado

O decreto de redução de público nos eventos baianos, estabelecido na manhã desta quinta-feira (20) pelo governador Rui Costa, está resultando no cancelamento de alguns eventos. O Ensaio do Timbalada, que aconteceria no próximo domingo (23), no Wet, foi uma das festas canceladas.

O comunicado foi feito através das redes sociais da banda, na tarde desta quinta. 

O decreto implica na redução de público nos eventos, de 3 mil para 1.500 pessoas. A capacidade de ocupação dos espaços segue em 50% em cima do novo número de pagantes. A decisão entrará em vigor a partir desta sexta (21).

As compras online efetuadas através do site boratickets.com.br serão canceladas automaticamente num prazo de até 72h. O prazo para cancelamento não contempla o crédito na fatura do cartão utilizado, pois isso depende exclusivamente do banco emissor, e pode levar até 60 dias para ocorrer o reembolso. Pedidos pagos via pix levam até 15 dias para terem o valor restituído à conta corrente pagadora. 

O estorno ocorrerá de forma total e inclui taxas e juros porventura pagos. Aquele que desejar consultar se o pedido foi cancelado, deve acessar a área de clientes na sessão "Meus ingressos".

O processo de reembolso de ingressos adquiridos nos pontos de vendas dos Shoppings começarão na segunda feira (24) e se encerram 15 de fevereiro. Os interessados deverão comparecer com os ingressos no estabelecimento.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM