Autor de latrocínio em Sergipe é localizado em Itinga

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

20 de janeiro de 2022 às 16h06

 | 

Foto: Foto ilustrativa: Haeckel Dias / Ascom-PC

Imagem de Autor de latrocínio em Sergipe é localizado em Itinga

O autor do latrocínio do idoso Givaldo Lima dos Santos, de 76 anos, foi localizado no fim de linha do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (20), após ações investigativas desenvolvidas entre equipes da Polícia Civil da Bahia e de Sergipe. O crime ocorreu em Aracaju, no dia 19 de julho de 2021.

No momento da abordagem, o acusado reagiu atirando contra os policiais e houve um confronto. Ele foi atingido e socorrido para uma unidade de saúde, onde não resistiu. O autor do latrocínio também atuava no tráfico de drogas, tinha dois mandados de prisão em aberto e era foragido da Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas, apontado como suspeito de envolvimento no homicídio de um policial militar lotado naquele município. 

Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. A ação foi realizada por policiais da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil da Bahia e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil de Sergipe.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM