Após novo decreto, ensaio de Verão de Léo Santana é cancelado

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Entretenimento

20 de janeiro de 2022 às 14h21

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Após novo decreto, ensaio de Verão de Léo Santana é cancelado

O ensaio de Verão de Léo Santana que aconteceria nesta sexta-feira (21), foi cancelado após o novo decreto estadual, que reduz a lotação máxima nos eventos de 3 mil para 1.500 pessoas. A exigência passará a valer a partir desta sexta-feira (21), com validade de 15 dias.

As pessoas que adquiriram ingresso através do site Bora Tickets terão os mesmo cancelados em um prazo de 72h, segundo a Salvador Produções, organizadora do evento. Já os ingressos comprados nos pontos de vendas dos shoppings da capital baiana, serão reembolsados entre os dias 24 de janeiro e 15 de fevereiro. Para isso, basta ir ao ponto de compra com o ingresso em mãos.

O show aconteceria no WET, e contaria com as participações de Bruno e Marrone, e Kart Love.

Confira o comunicado na íntegra: 

"A Salvador Produções, empresa responsável pela realização do evento Ensaio de Verão de Léo Santana que aconteceria nesta sexta feira, dia 21 de janeiro no WET, com Shows de Léo Santana, Bruno e Marrone e Kart Love, informa que devido ao pronunciamento do Excelentíssimo governador do estado da Bahia Rui Costa na manhã desta quinta feira, dia 20 de janeiro, sobre o novo decreto em que determina a redução de público nos eventos para até 1.500 pessoas com ocupação de 50% do espaço, comunica o cancelamento da festa, uma vez que um evento deste possui uma estrutura de excelência e grande porte, inviável de ser ofertada diante das novas determinações.

Os Clientes que adquiriram ingresso através do site boratickets.com.br terão os mesmos cancelados automaticamente em um prazo de até 72h. NÃO É NECESSÁRIO SOLICITAR VIA E-MAIL. O prazo para cancelamento não contempla o crédito na fatura do cartão utilizado, pois isso depende exclusivamente do banco emissor, sem qualquer gerência da Salvador Produções ou da Bora Tickets, podendo levar até 60 dias a depender da data de fechamento da fatura. Pedidos pagos via pix levam até 15 dias para terem o valor restituído à conta corrente pagadora e não é necessário enviar chave pix para reembolso. O estorno ocorrerá de forma total e inclui taxas e juros porventura pagos. Para consultar se o seu pedido foi cancelado, acesse sua área de clientes na sessão "meus ingressos".
Para ingressos adquiridos nos pontos de vendas dos Shoppings, os reembolsos serão feitos no período de 24 de janeiro a 15 de fevereiro. Basta ir ao local onde comprou com os ingressos em mãos para obter o reembolso."

 

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM