Dois carros roubados são recuperados pela PRF em cinco horas em Barreiras

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Bahia

20 de janeiro de 2022 às 11h08

 | 

Foto: Divulgação / PRF-BA

Imagem de  Dois carros roubados são recuperados pela PRF em cinco horas em Barreiras

Dois veículos roubados e que circulavam adulterados foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, na quarta-feira (19). As ocorrências aconteceram em trechos da BR 242, em Barreiras (BA), oeste Baiano.

De acordo com informações da PRF, a primeira ação ocorreu por volta das 12h, quando os policiais realizavam fiscalização de trânsito e abordaram o veículo FIAT/SIENA, de cor preta. Ao decorrer das consultas documentais e análise do veículo os policiais verificaram que possuía indícios de adulteração. Diante da situação, os policiais constataram que o veículo, na verdade, era clonado, tendo o original registro de roubo, em maio do ano passado, em Salvador. Questionado a respeito da origem do veículo, o condutor afirmou ter comprado na cidade de Monte Santo por R$ 23.000, em uma feira livre automóveis.

Já por volta das 17h30, a equipe de policiais foi acionada, por usuários da rodovia, para atender acidente de trânsito. Ao realizar consultas dos veículos envolvidos, perceberam inconsistências em um dos carros. Este veículo também era clonado, e o original possui ocorrência de roubo / furto, de novembro de 2020, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O condutor, que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), afirmou que o veículo pertence ao irmão de sua namorada e que o pegou emprestado para utilizar naquela dia.

Os condutores, acompanhado dos respectivos veículos, foram encaminhados para a Polícia Civil de Barreiras para os procedimentos cabíveis.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM