PM instala base móvel de segurança e ônibus voltam a circular em Valéria

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Salvador

19 de janeiro de 2022 às 13h19

 | 

Foto: Reprodução/TV Bahia

Imagem de PM instala base móvel de segurança e ônibus voltam a circular em Valéria

Após uma suspensão parcial no serviço de transporte público no fim de linha do bairro de Valéria, os ônibus voltaram a circular no fim de linha do bairro de Valéria, na manhã desta quarta-feira (19). A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários da capital baiana, Fábio Primo.

De acordo com Primo, o sistema foi retomado normalmente por volta das 10h, depois que a Polícia Militar reforçou o policiamento e montou uma base móvel de segurança na região.

A troca de tiros foi registrada durante a noite de terça-feira (19) nas localidades do Penacho Verde e Nova Brasília. A informação foi confirmada pela Secretaria de Mobilidade da capital baiana (Semob).

Segundo o órgão, os ônibus passaram a seguir até as imediações do Colégio Estadual Noêmia Rego, e retornavam para seguir viagem.

De acordo com o G1, moradores disseram que homens armados atiraram em lâmpadas de postes e algumas regiões ficaram sem iluminação. A Polícia Militar informou que equipes da 31ª CIPM, que faz o policiamento em Valéria, ouviram os disparos nas localidades e fizeram rondas no Penacho Verde e Nova Brasília. Nenhum suspeito foi encontrado, nem houve registro de pessoas feridas. Ainda segundo a PM, o policiamento na região segue reforçado.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM