Suspeito é morto em confronto com a PM portando metralhadora e 814 porções de drogas

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Polícia

19 de janeiro de 2022 às 10h13

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Suspeito é morto em confronto com a PM portando metralhadora e 814 porções de drogas

Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar em Mar Grande, em Vera Cruz, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta terça-feira (18). Com ele foi encontrado um metralhadora calibre 9mm e 814 porções de entorpecentes (crack, cocaína e maconha). Os materiais foram localizados durante rondas ostensivas. Um grupo de criminosos entraram em confronto com a PM.

Policiais patrulhavam pela localidade de Faustina, quando avistaram oito homens armados, local com denúncias frequentes do tráfico de drogas, como conta o comandante da unidade, tenente-coronel Ricardo Freitas.

“Eles atiram contra as guarnições e houve confronto. O bando fugiu, mas um dos criminosos foi atingido e levado para o Hospital Geral de Itaparica, onde foi constatado o óbito”, disse o oficial. 

Além da arma e das drogas, foram encontrados duas munições, uma mochila e 1.600 microtubos para armazenar cocaína. Segundo o comandante, os materiais apreendidos foram apresentados na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM