Whindersson Nunes sobre luta com Popó: "não vai me desligar no primeiro round"

Foto de Redação Salvador FM

Redação Salvador FM

Esporte

18 de janeiro de 2022 às 12h19

 | 

Foto: Reprodução

Imagem de  Whindersson Nunes sobre luta com Popó: "não vai me desligar no primeiro round"


No próximo dia 30 de janeiro, Whindersson Nunes e Popó vão se enfrenter no desafio de boxe em Balneário Camboriú. Questionamento que tem despertado a curiosidade do público, o  humorista e o tetracampeão mundial discutiram quanto tempo o combate vai durar.

Whindersson acredita que o ex-pugilista não irá derrubá-lo no primeiro round do Fight Music Show. Por outro lado, Popó revelou viver um dilema entre vencer o mais rápido possível ou arrastar o duelo por mais tempo.

“Uma das coisas que a gente sabe, seja lutador amador ou profissional, é que o show tem que acontecer. Então, eu penso: o Popó não vai me desligar no primeiro round porque a galera vai assistir o quê? (risos) Vai ser uma vitória a mais para ele, que já tem tantas”, brincou Whindersson.

Quase vinte anos mais novo que Popó, Whindersson estabeleceu um programa para o combate. O principal objetivo é não perder a questão física. As informações são do site Galáticos Online. 

“A gente se respeita nesse primeiro momento, no primeiro e no segundo round, o lutador se conhece. Depois do quarto round, vou ter que saber se estou duro ou se preciso dar uma amaciada (risos)”, revelou Whind.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM