Operação Madruga: GERRC prende assaltante de ônibus horas após roubo na Bonocô

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

08 de novembro de 2021 às 17h19

 | 

Foto: Ascom-PC / Divulgação

Imagem de Operação Madruga: GERRC prende assaltante de ônibus horas após roubo na Bonocô

Um dos envolvidos no assalto em um ônibus coletivo, ocorrido na  Avenida Mário Leal Ferreira, no Bonocô, na manhã desta segunda-feira (8), foi preso por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). O homem, que tem diversas passagens pela polícia, foi preso horas após o crime, no Vale do Matatu, no bairro de Brotas.

A prisão ocorreu durante ações da “Operação Madruga”, realizada pelo Gerrc em diversos pontos da capital, nas primeiras horas da manhã, com o objetivo de coibir os crimes praticados em transportes coletivos. O criminoso tem passagem pelo latrocínio do padre Francisco Carlos de Souza, ocorrido em Salvador, cujo corpo foi encontrado em um matagal de Stella Maris, em 2014. Ele também responde a inquéritos policiais por furto, roubo e associação criminosa.

Com o suspeito foram apreendidos uma faca tipo peixeira e quatro aparelhos celulares de vítimas do roubo. Os produtos do roubo serão devolvidos aos proprietários.

O autor foi atuado em flagrante, passará por exames de lesões no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficará á disposição da Justiça. As equipes do Gerrc realizam novas diligências para localizar e prender o segundo envolvido no assalto, na Bonocô.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM