Astroworld: Tragédia no festival do Travis Scott deixa pelo menos 8 feridos

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Mundo

06 de novembro de 2021 às 22h08

 | 

Foto: Shutterstock

Imagem de Astroworld: Tragédia no festival do Travis Scott deixa pelo menos 8 feridos

Na sexta-feira (5), durante festival Astroworld, na cidade de Houston, uma multidão avançou descontroladamente para frente do palco, causando pelo menos 8 mortes e centenas de pessoas feridas. O evento foi promovido pelo rapper Travis Scott. 

Pessoas foram feridas, pisoteadas e algumas, sofreram ataques cardíacos fatais. Mais de 50 mil pessoas estavam no evento e cerca de 300 receberam atendimento médico. Alguns casos mais graves foram encaminhados à hospital. 

A tragédia aconteceu durante o show de Travis Scott que, ao perceber a gravidade da situação,  interrompeu a apresentação definitivamente. O segundo dia do festival foi cancelado. 

“Nossos corações estão com a família do Festival Astroworld esta noite, especialmente aqueles que perdemos e seus amados. Estamos focados no apoio aos policiais locais, não importa como. Considerando que, o festival não será mais realizado no sábado. Como mencionado pelas autoridades em sua conferência de imprensa antes, elas estão investigando a série de ataques cardíacos localizados. Se você tem alguma informação relevante sobre isso, entre em contato com a polícia de Houston”, escreveu organização do festival. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM