Suspeito é linchado após envenenar irmãs

Foto de null

Polícia

05 de dezembro de 2015 às 08h03

 | 

Foto: 

Imagem de Suspeito é linchado após envenenar irmãs

Duas irmãs morreram após envenenamento, no bairro de São Cristóvão, nesta sexta-feira (04). O suspeito pelo ato contra Regina dos Santos Paes - que estava grávida -, de 26 anos, e Gleide dos Santos Paes, 30, já teria tido outras quatro vítimas, entre elas um menino de dois anos

Segundo informações da Superintendência de Telecomunicação das Polícia Civil e Militar (Stelecom), o criminoso foi linchado por populares. As vítimas chegaram a ser encaminhadas para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na região metropolitana (RMS), mas não resistiram e morreram.  

A Stelecom disse ainda que o suspeito, que não teve o nome divulgado, aparentava ter 55 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio, mas morreu ao dar entrada. A Superintendência completou as informações afirmando que as quatro pessoas teriam sido envenenadas com chumbinho, por volta das 6h30, no Condomínio Bosque das Bromélias, onde moravam. 

Não há detalhes sobre as circunstâncias e a motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

(Foto: Reprodução)

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM