Investigada, empresa paulista pode assumir call center da Embasa

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Política

02 de outubro de 2015 às 07h36

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Investigada em São Paulo por indícios de superfaturamento em um contrato que causou um prejuízo de R$ 28 milhões à prefeitura paulistana, a Call tecnologia deve assumir o serviço conhecido como call center da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). 
 
A Embasa abriu um pregão eletrônico em 17 de agosto e no dia 16 de setembro foi declarada arrematante a entidade paulista, que está prestes a vencer o processo licitatório para comandar o teleatendimento da empresa baiana.
 
Segundo a coluna Satélite, do jornal Correio da Bahia, a Call apresentou lance de R$ 9,35 milhões, o quarto maior valor entre as seis concorrentes, mais as três primeiras foram desclassificadas pela comissão de licitação da Embasa com propostas de até R$ 1,3 milhão mais baratas.
 
Em setembro do ano passado, aponta a coluna do diário baiano, a Call foi citada pela Controladoria Geral do Município de São Paulo, que apontou artifícios usados para inflar a cobrança sobre a operação do serviço 156, a ouvidoria do município paulistano. As suspeitas foram alvo de investigação em uma CPI na Câmara local.
 
(Foto: Reprodução)
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